NOTÍCIAS

Novo piso do Campo Brigadeiro Henrique Callado

Logo que terminaram as provas dos Critérios de Cavalos Novos, as obras arrancaram no Campo Brigadeiro Henrique Callado, que agora conta com um novo piso da marca Alemã Dammann, com um sistema de fluxo e refluxo, instalado sobre o solo natural. A obra do novo piso do Campo Brigadeiro Henrique Callado ficou finalizada no prazo previsto, tendo este Campo sido aberto aos sócios no dia 21 de outubro.

No dia 22 de outubro, foi oficialmente inaugurado o novo piso pelo Presidente da SHP, José Manuel Figueiredo, na presença do Presidente da Federação Equestre Portuguesa, Manuel Cidade Moura e do Instituto Português do Desporto e da Juventude, uma das entidades que apoiou o projeto desde o início e esteve representado na inauguração por Jorge Carvalho, que sublinhou a importância da obra para o desenvolvimento do desporto em Portugal.

Foi ainda colocada uma placa na bancada deste Campo, com a seguinte homenagem "Aos Cavaleiros Portugueses que honraram a Pátria além fronteiras na prática da nobre arte da Equitação".

Conheça as regras de utilização.

Informações técnicas.

PATROCINADORES

PARCEIROS