NOTÍCIAS

Joana Rios de Oliveira e Ballybur Don Clover venceram o Grande Prémio do CSN-C de Agosto

 

Decorreu nos dias 25 a 28 de Agosto mais um Concurso de Saltos Nacional B na Sociedade Hípica Portuguesa onde o campo relvado do “Jockey” foi mais uma vez palco de grandes provas.

Num concurso onde saltaram uma média de 160 conjuntos com provas dedicadas aos mais jovens, a cavalos novos até ao Grande Prémio a 1,35m, com pistas a cargo do Chefe de Pista João Alambre.

A cavaleira Joana Rios de Oliveira e a sua montada de longa data Ballybur Don Clover brilharam após disputar uma barrage onde 7 conjuntos tentaram o seu melhor. Joana renova assim o título de vencedora neste Grande Prémio que tinha ganho em 2014, e neste palco onde também já venceu o GP de um CSN-A a 1,45m.

De destacar neste fim-de-semana também a prestação de Gonçalo Maria Carvalho Martins que se revelou o cavaleiro mais competitivo no Pequeno Grande Prémio no Sábado e a jovem Beatriz Generoso que não deu qualquer hipótese a 1,10m onde venceu os 3 dias e ainda se classificou em 2.º na Sexta e no Sábado.

As provas estão de volta à Sociedade Hípica já no próximo fim-de-semana, com um CSN-C que se realiza nos dias 3 e 4 de Setembro no Campo Eng.º Moniz Galvão (relva).

AF/Fotos: Nuno Pragana

PATROCINADORES

PARCEIROS